Condições gerais


TERMOS E CONDIÇÕES

Os termos e condições constante aplicar-se-ão à relação entre o Cliente e o Apt in Lisbon desde o momento em que a reserva é solicitada e até ao momento em que termina o período de alojamento no apartamento, studio, quarto ou suite. 

 

Reservas

No Apt in Lisbon o Cliente poderá fazer dois tipos de reservas: “Standard” e “Best Price”. 

1. RESERVAS STANDARD ( Flexível)

Pagamento 

Antes da chegada, poderá ser cobrado um valor referente à reserva, de acordo com as condições da mesma. Ao check-in deverá ser pagar o valor remanescente da reserva. No acto da reserva é feito o pagamento de 50% do preço do alojamento, o restante valor 50% é pago no dia do Check In.

Cancelamento

Conforme politica de cancelamento aplicada a cada reserva.

 

2. RESERVAS BEST PRICE ( Não Reembolsável)

Pagamento 

No acto da reserva é feito o pagamento de 100% do preço do alojamento.

Cancelamento

Se cancelado, alterado ou em caso de não comparência: será cobrado o valor total da reserva.

 

3. RESERVAS COM VOUCHER (Não Reembolsável)

Condições de utilização

O voucher é válido para reservas diretas, mediante disponibilidade confirmada pelo Apt in Lisbon.

Pagamento

No acto da reserva, é aceite o voucher como meio de pagamento de uma única reserva, em tipologia igual, com valor igual ou superior ao do voucher.  Se o valor da reserva for superior ao valor do voucher, a diferença deverá ser liquidada no ato da reserva. No caso do valor ser inferior ao valor do voucher, não devolvemos o valor nem o restante valor pode transitar para outra reserva. O valor da nova reserva é calculado sobre a tarifa da diária standard, não sendo consideradas campanhas, promoções ou outros descontos em vigor à data da reserva ou estadia. 

Cancelamento

Em caso de cancelamento, alteração ou não comparência, mesmo alegando razões ligadas à Pandemia COVID-19, o voucher deixa de ser válido.

  

Condições de pagamento

O Apt in Lisbon aceita pagamento em Cash, transferências bancárias, Visa, MasterCard e American Express.

  1. Apartamentos 

1. O Check-In entre às 22h e às 24h,  têm um custo acrescido de 15 euros, sendo necessária marcação prévia junto do Apoio ao Cliente

2. Taxa turística, imposto municipal de 2 euros por pessoa, por noite, não incluído no valor total e que terá de ser pago no local em dinheiro. Este imposto é cobrado aos hóspedes com idade igual ou superior a 13 anos. O valor máximo cobrado por estadia é de 14 euros por hóspede. 

3. Será cobrada uma caução de acordo com as condições de reserva em cartão de crédito ao efetuar o check-in. Este valor será reembolsado no check-out, caso não exista incumprimento dos Termos e Condições definido. É considerado incumprimento dos Termos e Condições a entrega do apartamento em situação precária de limpeza, dano à propriedade, fumar na propriedade, ruido excessivo que incomode os vizinhos, realização de festas, entrada de pessoas não registadas ou porte de animais. 

4. Conforme as condições associadas à reserva, poderá ser cobrado antecipadamente uma parte do valor da reserva. Ao aceitar as condições, o cliente autoriza o pagamento referente à estadia com os dados de cartão de crédito por ele disponibilizados. O remanescente do valor total da reserva será pago ao check-in, nos casos em que ainda não tenha sido realizado o pagamento integral.

5. O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela disponibilização da utilização do apartamento, no período que medeia entre o Check-In e o Check-Out 

6. O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter feito uso do apartamento ou tenha lá passado a noite. 

7. As taxas e os montantes indicados nos termos e no contrato de alojamento incluem IVA, salvo disposição expressa em contrário. 

8. Todos(as) os(as) crianças com menos de 2 ano(s): serão acomodados(as) sem custos adicionais.

 

  1. LX51 - Studios & Suites 

1. O check-in após às 00h será em regime self check-in, sendo necessária marcação prévia junto do Apoio ao cliente.

2. No caso de self check-in será cobrada antecipadamente a primeira noite da estadia. O resto valor terá de ser liquidado junto da equipa do Apoio ao Cliente até às 11h da manhã do dia seguinte.

3. Taxa turística, imposto municipal de 2 euros por pessoa, por noite, não incluído no valor total e que terá de ser pago no local em dinheiro. Este imposto é cobrado aos hóspedes com idade igual ou superior a 13 anos. O valor máximo cobrado por estadia é de 14 euros por hóspede. 

4. Conforme as condições associadas à reserva, poderá ser cobrado antecipadamente uma parte do valor da reserva. Ao aceitar as condições, o cliente autoriza o pagamento referente à estadia com os dados de cartão de crédito por ele disponibilizados. O remanescente do valor total da reserva será pago ao check-in, nos casos em que ainda não tenha sido realizado o pagamento integral.

5. O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela disponibilização da utilização do Studio, Quarto ou Suite, no período que medeia entre o Check-In e o Check-Out 

6. O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter feito uso do Studio, Quarto ou Suite ou tenha lá passado a noite. 

7. As taxas e os montantes indicados nos termos e no contrato de alojamento incluem IVA, salvo disposição expressa em contrário. 

8. Todos(as) os(as) crianças com menos de 2 ano(s): serão acomodados(as) sem custos adicionais.

 

Check-In e Check-Out

  1. Apartamentos

1.  No Check-in, o Cliente deverá proceder ao pagamento da Taxa Turística, da Taxa Noturna (se aplicável) e do restante valor da estadia para as tarifas Flexíveis. 

2. Não temos receção. Para maior comodidade, recebemos os nossos hóspedes e fazemos o check-in, de forma individual e personalizada a cada cliente, dando no local toda a informação necessária sobre o apartamento, para que se sinta logo em casa.

3. Dois passos que deve seguir para um check in mais cómodo: 

i) Até 2 dias antes da chegada, o cliente deverá proceder ao check-in online (registo de hóspede), preenchendo com os dados de identificação pessoal de todos os hóspedes associados à reserva, e indicar a hora prevista de chegada. O Apoio ao Cliente irá confirmar o agendamento da hora de check-in. Se tiver alguma dúvida sobre como chegar, coloque-nos a sua questão.

ii) No dia de chegada, 30 minutos antes da entrada no apartamento o cliente deve fazer a confirmação do check-in, por telefone para (00351) 217 653 770, opção 2. Se tiver alguma dúvida de como chegar, não hesite em nos contactar.

4. No Check-out, o Cliente terá que deixar o apartamento desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas. 

5. Caso o apartamento não seja deixado até às 11 horas do dia da partida, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma estadia de uma noite no apartamento, tendo apenas direito a utilizar o apartamento nesse período caso o Apt in Lisbon tenha disponibilidade de apartamentos, caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o apartamento o mais brevemente possível. 

 

  1. LX51 - Studios & Suites

1.  No Check-in, o Cliente deverá proceder ao pagamento da Taxa Turística e do restante valor da estadia para as tarifas Flexíveis. 

2. Para maior comodidade, recebemos os nossos hóspedes e fazemos o check-in, de forma individual e personalizada a cada cliente, dando no local toda a informação necessária sobre o Studio, Quarto ou Suite, para que se sinta logo em casa.

3. Para maior comodidade do cliente, este poderá efectuar o check-in online (registo de hóspedes) até 2 dias antes da chegada, para que tenha um check-in presencial mais rápido, seguro e confortável. No momento do check-in online, serão solicitados os dados de identificação pessoal de todos os hóspedes associados à reserva, e indicar a hora prevista de chegada. Se tiver alguma dúvida, pergunte-nos.

4. No check-out, o Cliente terá que deixar o Studio, Quarto ou Suite desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas. 

5. Caso o Studio, Quarto ou Suite não seja deixado até às 11 horas do dia da partida, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma estadia de uma noite no Studio, Quarto ou Suite, tendo apenas direito a utilizar o Studio, Quarto ou Suite nesse período caso o Apt in Lisbon tenha disponibilidade de Studio, Quarto ou Suite, caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o Studio, Quarto ou Suite o mais brevemente possível. 

 

Termos de utilização

1. Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o apartamento, studio, quarto ou suite. 

2. O apartamento, studio, quarto ou suite deve ser entregue após a estadia, em condições aceitáveis de limpeza e arrumação, se assim não for pode ser cobrado o valor da caução (se aplicável), para limpeza geral e manutenção. 

3. Por se tratar de edifícios residenciais, e para o conforto de todos, deve ser tida especial atenção e cuidado com ruídos no apartamento, studio, quarto ou suite, nas escadas e demais zonas comuns, de forma a não perturbar os residentes no edifício.

4. Crianças menores de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos, durante a sua estadia no apartamento, studio, quarto ou suite. 

5. O Cliente deve proteger os seus bens. A Apt in Lisbon não se responsabiliza pelos carros na garagem ou bens no apartamento. 

6. É expressamente PROÍBIDO FUMAR no apartamento, studio, quarto ou suite, e interior do edifício.

7. É expressamente proibido alojar animais nos alojamentos da Apt In Lisbon, salvo excepções previstas da Lei.

 

Acesso ao apartamento pelos funcionários do Apt In Lisbon - Apartamentos

1.É condição que semanalmente se desloca ao apartamento um responsável do Apt In lisbon, para garantir limpeza, mudança de roupas, manutenção e verificação do apartamento. Só será feito o acesso ao apartamento pelos funcionários do Apt in Lisbon, com o devido conhecimento dos Clientes em dia e hora agendadas e sempre que possível na presença dos mesmos. 

2. Os proprietários poderão aceder ao apartamento em qualquer momento em que esteja em causa a integridade do imóvel, respetivos bens ou qualquer questão relacionada com a gestão do imóvel.

 

Acesso ao apartamento pelos funcionários do Apt In Lisbon - LX51 Studios & Suites

1.É condição que diariamente se desloca ao studio, quarto ou suite, um responsável do Apt In lisbon, para garantir limpeza, mudança de roupas, manutenção e verificação do mesmo. Só será feito o acesso ao studio, quarto ou suite pelos funcionários do Apt in Lisbon, com a devida autorização do cliente-

2. Os proprietários poderão aceder ao studio, quarto ou suite em qualquer momento em que esteja em causa a integridade do imóvel, respetivos bens ou qualquer questão relacionada com a gestão do imóvel.

 

Resolução de Problemas 

1. O Cliente deve inspecionar o apartamento, studio, quarto ou suite à chegada e reportar de imediato os defeitos eventualmente encontrados. 

2. Quaisquer defeitos que venham a surgir durante a estadia devem ser comunicados assim que o Cliente deles tome conhecimento. 

3. Verificando-se que efetivamente existe um defeito no apartamento, studio, quarto ou suite do Cliente, o Apt In Lisbon tem o direito de optar entre a sua reparação e o realojamento do Cliente em apartamento, studio, quarto ou suite de categoria equivalente ou superior.

4. Para os efeitos supra mencionados serão apenas considerados defeitos sérios e susceptíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade Apt In Lisbon. Não sendo o Apt In Lisbon obrigado a tomar quaisquer providências caso se trate de queixas irrelevantes, irrazoáveis ou que se prendam com detalhes que não colidam com o nível mínimo de serviço contratado. 

5. Caso o Apt In Lisbon não tenha meios de proceder à reparação do defeito relevante ou de substituir o apartamento, studio, quarto ou suite do Cliente por outro de categoria equivalente ou superior, este poderá, apenas, rescindir o contrato e receber o preço pago pelo apartamento, studio, quarto ou suite, nada mais podendo exigir do Apt In Lisbon seja a que titulo for.

 

Responsabilidade por parte do Apt in Lisbon 

1. O Apt in Lisbon não assume qualquer responsabilidade por danos ou acidentes ocorridos no interior do apartamento, studio, quarto ou suite, ou de qualquer parte do hotel salvo se tais acidentes tiverem como origem atuação culposa do Apt In Lisbon. 

2. O Apt In Lisbon não será considerada responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização do apartamento, studio, quarto ou suite conquanto haja motivo válido para a não disponibilização atempada do apartamento. 

3. Para os efeitos do número anterior serão considerados motivos válidos que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização do apartamento, studio, quarto ou suite como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes no próprio apartamento, studio, quarto ou suite. 

 

Término do contrato de alojamento

1. O Apt In Lisbon tem o direito de rescindir o contrato de alojamento caso o Cliente não pague integral e atempadamente o valor no momento em que este é devido ou não providencie a garantia exigida. 

2. O Cliente poderá notificar a rescisão do contrato de alojamento durante a sua estada em qualquer altura até às 12 horas, para ter efeitos a partir de 12 horas no dia seguinte. 

3. O Apt In Lisbon terá o direito de rescindir imediatamente o contrato de alojamento por justa causa se o Cliente não cumprir os termos e condições e as medidas de prevenção Covid-19, apresentadas e aceites pelo Cliente no ato da reserva.